Deixe seu recado.
Observação: seu recado agora depende da aprovação do moderador do blog. Caso seja uma denúncia ele ficará em sigilo.
De:

Para:

Cidade/UF:

Recado:


Digite o código da imagem acima para validar o recado
De: Cidadão exemplar
Cidade/UF: Currais novos
23/05/2017
Para: Polícia
Tráfico de drogas no dner na rua do ginásio, também perto do supermercado São João na famosa "cidade de Deus ou cdd " e no promorar na rua da caibeira !
De: Morador que não aguenta mais
Cidade/UF: Currais novos
18/05/2017
Para: Polícia federal
Pesso que a polícia intensifique as abordagens na praça em especial a , o tal do "Lucas galego das okaida" o "gato felix malhação"e o "susu boy da hora "e o "zanoi luan"pôs o tráfico de drogas Ainda estar acontecendo
De: Anônimo
Cidade/UF: Florânia
11/05/2017
Para: Polícia Militar
Essa operação tbm devia ter sido feita em acari. Pois não aguentamos mais tanta droga na cidade. O ex-presidiario que hj está no "semi aberto" mais não cumpre chamado BiBi é quem toca o terror, cimercializando drogas e amedrontado a população, por sinal é até réu em um crime de assasinato. Fica de olho POLÍCIA.
De: Um pai de família
Cidade/UF: Currais novos
11/05/2017
Para: Polícia militar
Caro comandante da polícia de currais novos gostaria de saber por que o traficante Gustavo mais conhecido por gusta reggae foi solto ? Acho que foi pra voltar a vender drogas! E é isto que ele está fazendo , vi ele comercializando drogas com um rapaz aparente mente de menor perto da escola Francisco rosa , isso é um absurdo ele Nao tá nem preocupado se os alunos que estão na escola ver esta sena , pôs com este desabafo peço que a Pm de currais fique atenta com ele .
De: Cidadão indginado
Cidade/UF: Currais novos
11/05/2017
Para: População de currais novos
Venho aqui para esclarecer uma nota citada no site que tinham jovens vendendo droga na praça de currais , pôs bem isso é mentira os jovens citados não são traficantes . O tráfico pode sim estar acontecendo na praça mas por outras pessoas e a nota que saiu eu digo que foi as próprias "autoridades " da cidade que emitiu a nota , é uma calúnia e estão tentando manchar a imagens desses jovens pesso que as "autoridades " preste atenção nos seus servidores do estado em especial os policiais que tem até deles que trabalha embriagado outros não sabem aborda um suspeito abusam da farda que usa tem até uns que usam drogas e etc enfim , desabafo de um cidadão indignado!
De: morador que n aguenta mais
Cidade/UF: currains drogas
06/05/2017
Para: policia da cidade
venho por meio da população pedir socorro a policia de cn que eu nao aguento mais o trafico e o uso de drogas todos os dias na praça cirsto rei, é fumando macohna, cheirando po no meio da praça, todo mundo q passa vê, agente n auenta mais, socorro policia, tem uns rapazes q são amigo do meu sobrinho, lucas um galego, susu irmão de agenor, adrimari, vulgo cara de gato e gato felix, passam todas as noites na praça vendendo droga e usando, e vcs policia nao faz nada. Isso é uma vergonha, uma cidade tão rgande com um numero tão grande de policia. isso e uma vergonha pra população, fassam alguma coisa de imediato, pq a gente ja n aguenta mais !Q!!!!!, e espero que poste o recado, igual antigamente, que vcspostavam todos os comentarios, pra população ficar ciente quem são os bandidos
De: morador de S.V.
Cidade/UF: São Vicente
09/02/2017
Para: Comando PM
Carro da emater incendiado, causa unica, o diretor da emater SV tem mais de duzentos intrigados no municipio, pessoa de mais alta incompetencia, demorou muito ter acontecido isso com a emater,
De: moradora
Cidade/UF: Currais Novos
01/09/2016
Para: 3 cipm
trafico de drogas na rua stoessel agusto boca de fumo uma casa em frente a praça elementos conhecido por nino e josuel.
De: anonima
Cidade/UF: Currais Novos
01/09/2016
Para: 3 cipm
venho aqui pedir a policia rondas aqui na rua lulu figueira e Monsenhor Paulo heroncio, elementos maiores de idade vendendo e consuminndo drogas, com garotas menores de idade e com farda de colegio.
De: morador da Rua Antônio Bezerra
Cidade/UF: Currais Novos-RN
12/08/2016
Para: Polícia Militar
Gostaria que se possível alguma guarnição viesse pedir para o baderneiro chinês! é baderneiro que de doido ele não tem nada, todo dia quando dá 13 horas ele liga um som dentro de casa em alto volume que não tem cristão que aguente e dizendo que todo mundo tem medo dele por ser da federal e quem se meter com ele o mesmo corta o pescoço, será que vão esperar ele acabar com uma vida ou com a vida dele para as autoridades tomarem providências!!!
De: Transeunte da Rua Cap. José da Penha
Cidade/UF: Currais Novos-rn
08/07/2016
Para: Polícia Militar
Morador de um apartamento pertencente a família do Senhor Alexandre Guimarães ( Madeirinha do Cartório ) está obstruindo a calçada do referido prédio com alguns cavaletes e um cão de grande porte amarrado com uma corrente, é um local estreito e de muito movimento de veículos para o detran. os transeuntes são obrigados a passar pelo meio da rua se arriscando a serem atropelados, gostaria que se possível os senhores tomassem as devidas providências!!!
De: max
Cidade/UF: Currais Novos-RN
05/07/2016
Para: blog
Nem o governador e nem o deputado que tem laços familiares com nossa cidade gostam dela! é um absurdo depois que você é roubado, humilhado por um bandido ter que ir até Caicó na mesma viatura se arriscando nessas estradas estaduais e federais cheias de buracos!!!
De: anomio
Cidade/UF: currais novos
26/06/2016
Para: policia
Os meninos foram pra caico aqueles do assalto
De: anonio
Cidade/UF: currais novos
26/06/2016
Para: policia
O filho luiz da ponte ta perto da casa dele contrução do posto e casa abadona ta armando cuidado
De: João
Cidade/UF: S. Vicente
27/02/2016
Para: Policia Militar (comando)
Comando da pm de CN venho pedir pelo amor de deus mais uma vez, tire da cabeça dos policiais que vem trabalhar en SV que a prioridade aqui não é o tal do capacete (Que a maioria das pessoas honestas as vezes deixa de usar) onten aconteceu mais um assalto aqui na nossa cidade por motoqueiros com capacete, a prioridade da pm está equivocada quando fica na rua humilhando pessoas de bem por que as vezes não usa capacete, isso aqui é uma cidade pequena, o não uso do capacete não vem acarretando nenhum prejuizo, nen a população nen os cofres publico, mas os assaltos o trafico de drogas isso sim tem um grande malifício, nunca vi umas coisas dessas o trabalho da pm em são vicente é uma coisa lúdica.
De: Morador
Cidade/UF: S. vicente
18/02/2016
Para: comando Pm
(Prioridades) enquanto a policia militar está super enpenhada em coibir o não uso de capacetes na via urbana de são vicente(inclusive usando suas policias especiais goe ou bope não conheço a nomeclatura correta) a cidade está a mercê de traficantes, até assalto coisa que não existia aqui já e acontecido com certa frequencia, motoqueiros sem cano de wescapamento sem farol e impinando no meio da rua, é a coisa mais normal do mundo aqui nesta cidade porem com capacete como a policia quer. tente ligar pra delegacia ?se conseguir o atendimento ganha um doce. infelismente aqui em s. vicente está assim. investique se possivel a população agradece.
De: Anonimo
Cidade/UF: Currais Novos/RN
25/01/2016
Para: PM
Moradores da Rua do petróleo, pede ronda naquela área, principalmente naquela parte próximo ao posto de saúde, tem uns desocupados que ficam naquela esquina fumando e traficando.
De: Pai de aluno
Cidade/UF:
20/12/2015
Para: Currais Novos
Parabenizar a formatura dos policiais mirins de Currais Novos exelente trabalho dos profissionais que fazem o proed de nossa cidade exelenteoportunidade que essas crianças tem a oportunidade atraves desse projeto que faz muito pelo nosso municipio de Currais Novos e todos os proficionais envolvidos nesse projeto tão importante .
De: Anonimo
Cidade/UF:
11/12/2015
Para: Currais novos
Tem uns animais na coronel jose bezerra calzando muitos problemas todos dias de manha podendo calsa um acidente de transito para os motociclista ter muito cuidado
De:
Cidade/UF:
09/12/2015
Para:
para envestigar ou cai em cima vendedor e usurario de drogas jean de aparecida rua maria luiza dantad11 e jefson maria rufino 57